12 de set. de 2014

5 adaptações para o cinema que você não pode perder em 2014!


Já estamos em setembro, falta um pouco menos de 3 meses para 2015 chegar, mas isso não significa que todas as adaptações de livros para os cinemas já estrearam!

Confira só!


1. Se Eu Ficar
Estreou na última sexta, dia 04/09, Se Eu Ficar é adaptação do livro de mesmo nome, conta a história de Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) que ao sofrer um acidente e ficar em coma, reflete sobre seu passado e as possibilidades do futuro caso sobreviva, entre eles, escolher entre o possível grande amor da sua vida vida, Adam (Jamie Backley) e a sua faculdade na prestigiada Julliard.

Trailer:

2. O Doador de Memórias
Com data de estreia para essa semana ainda, O Doador de Memórias é adaptação deste livro e conta a história de uma comunidade que vive em uma realidade sem guerras, sem doenças e sem sentimentos. Somente uma pessoa armazena tais memórias de sofrimento, poupando os cidadãos delas e os guiando com seu conhecimento. De tempos em tempos, a pessoa encarregada muda e agora é a vez de um jovem (Brenton Thwaites), que necessita passar por um treinamento difícil para provar que é digno desta tarefa.

Trailer:


3. Maze Runner - Correr ou Morrer
Com estreia marcada para 18/09, Maze Runner é inspirado no livro de mesmo nome, conta a história do jovem Thomas (Dylan O'Brien) que vive em um mundo pós apocalíptico e é abandonado em comunidade formada por garotos depois de ter tido sua memória apagada. Preso em um labirinto, precisa reunir forças com os outros jovens para conseguir escapar.

Trailer:



4. Garota Exemplar
Inspirado no livro do mesmo nome, Garota Exemplar conta a história do desaparecimento de Amy Dummer (Rosamundo Pike), que some no dia do seu aniversário de casamento, deixando Nick (Ben Affleck), seu marido, como o suspeito número 1, principalmente, após de reagir descontroladamente. Com apoio de sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar sua inocência enquanto procura descobrir o que aconteceu de fato com Amy. O filme estreia dia 02/10.

Trailer:


5. Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1
 Considerado um dos filmes mais esperados do ano, a primeira parte da adaptação do último livro da trilogia Jogos Vorazes, conta a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) que servirá de símbolo para uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem como ícone, Katniss precisa de preocupar com a segurança de quem ama. A estreia é dia 20/11.

Trailer:


Fonte: AdoroCinema

Um comentário:

  1. Caroline, adorei o blog.
    Estou retribuindo sua visitinha e já segui.
    Bom, estou ansiosa exatamente por todosssssss. Mas tem mais um que não posso perder de forma alguma: O melhor de mim do Nicholas Sparks!
    Beijos
    Chrys Audi
    http://todaaliteraturadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça um blogueiro feliz!